0


Esmalte da semana: parte-01
Domingo eu queria um esmalte escurão aproveitando que aqui em minha idade tá uma primavera com carinha de inverno e chovendo que só Jesus...escolhi o Naomi da AH
Vamos as fotos:




Esse esmalte é aquele com cara de RYCA sabe bem tchan mesmo!! Um marrom com cintilancia levemente dourada um luxo.
02 mãos e ficou assim, cobre super bem não risca e seca suuuper rápido, desculpem a imagem minha máquina tá de sacanagem comigo!

Esmalte da semana: pate: 02
No feriado do dia 15 de novembro eu já tava querendo mudar e resolvi fazer uma Nail Art básica, mas gostei bastante do resultado e essa serão as unhas do fim de semana:


 Usei o esmalte Zazá da Helen Gold e o Flagra da Avon, decorei com tinta para tecido para fazer os pontinhos e uma camada de extra brilho da Avon.
E aí moças gsotaram???


0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause