0
Comprinhas de Novembro
Olá já vou adiantando que esse mês não foi nada inspirador pra mim, então não comprei muita coisa, foram pouquissímos produtos, ainda tem algumas coisas que vão chegar tipo Avon então vou deixar para postar nas comprinhas de Dezembro ok?!?
Vamos lá?
Produtos:
Pincéis: 01 para cõncavo - Macrilan
01 pincel de precisão - Macrilan
Lápis de olho: 01 roxo, azul e verde todos da Jasminy
Deneliadores em gel: 01 da jasminy e 01 da tracta - Carbon (pasmem descobri um cosmetico na minha cidade que vende Tracta e Koloss)
Sombra 208 da Koloss - aquela similar a Cinnabar da Mary kay.
Prímer de sombras - O Boticario
Alguns desses merecem um revew em breve. 
Essa balinha amarela que aparece na foto é um brinde que as meninas da Loja O Perfumista aqui em minha cidade me deram, na compra dos pincéis e deneliador em gel da Jasminy, Ele é uma balm que dei pra minha filha.




0 comentários:

Postar um comentário

Comente, dê sua opinião.

Mause